segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Dupla é presa em Juazeiro roubando aparelhos celulares


Dois jovens de 23 anos foram presos no início da madrugada deste sábado roubando aparelhos celulares em Juazeiro do Norte. Uma patrulha da Polícia Ambiental com o Sargento Hiério, o Cabo Luciano e o Soldado Max passava na Avenida Castelo Branco, perto do Parque Ecológico, quando se deparou com três vítimas pedindo socorro as quais tiveram seus aparelhos celulares roubados por uma pessoa que empunhava uma pistola. 

Segundo os denunciantes, após o assalto, o acusado dobrou a esquina e as vítimas ainda ouviram o barulho de um veículo dando partida. Os PMs passaram a diligenciar e, na Rua das Flores (João Cabral) interceptaram um veículo Celta de cor prata e placas KKB-6214 , inscrição de Recife (PE), dirigido pelo feirante Leonardo Bezerra Soares, residente na Rua Joaquim da Rocha no bairro Pirajá. Este se fazia acompanhar do ex-presidiário José Andiures de Lima Araújo. 

No porta-luvas do carro os policiais encontraram um simulacro de pistola e um deles foi reconhecido como autor do roubo. Este confessou ter jogado fora o iPhone no Parque Ecológico o qual terminou encontrado ao contrário do celular. Leonardo tem várias passagens e uma das primeiras prisões foi no dia 18 de julho de 2016 na Rua Madre Nely Sobreira (Limoeiro). No carro dele os PMs encontraram um revólver calibre 38, quatro celulares, quatro relógios e mais R$ 96,00 em dinheiro. 

Em junho de 2018 voltou a ser preso por uso e tráfico de drogas juntamente com Raimundo da Silva Ferraz. Já no dia 8 de julho de 2019, em plena Praça da Bíblia em frente ao estádio Romeirão, militares do RAIO o abordaram encontrando com o mesmo um revólver calibre 32 na cintura tendo uma munição intacta e a numeração rapada. O mesmo tinha ainda dois aparelhos celulares. 

OUTRO – Dias antes, logo após assalto na Rua Maria Rosa de Almeida (Jardim Gonzaga), a polícia abordou um casal suspeito já na Avenida Padre Cícero perto da antiga Indústria Singer no bairro Triângulo. Com a dupla foi encontrada uma bolsa, vales-transportes, dois celulares e a moto Honda POP 110 de cor preta preta pertencentes à vítima. Foram levados à delegacia Pedro Ferreira S. Nascimento, de 27, e Paula P. Gomes, de 26 anos.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário