Após oito dias sem o registro de homicídios em Crato, uma pessoa foi assassinada na noite de sábado. Por volta das 19h30min o auxiliar de mecânico Wisley de Lima, de 25 anos, foi morto a tiros em sua casa na Rua Manoel Almino do Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário) em Crato. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e, até o momento, ninguém foi preso. A vítima respondia procedimentos por furto e roubo.
No dia 10 de fevereiro de 2015 ele foi preso junto com mais dois jovens e um adolescente após assalto ao Posto Bela Vista perto da AABB de Crato e troca de tiros com uma das patrulhas da PM. O confronto com os policiais ocorreu na tentativa de interceptação do Fiat Uno de cor Azul no qual estavam já na Rua José Marrocos no bairro Pinto Madeira. O motorista desobedeceu fugindo pela Avenida Duque de Caxias e enviesando pela contramão na Rua Nelson Alencar na direção do cemitério.
Um dos ocupantes do carro abriu a porta e atirou contra a viatura quando houve revide. Depois, baterem em um poste perto do Hospital São Camilo quando o motorista parou e um dos passageiros fugiu com arma em punho. No Fiat os PMs encontraram um revólver calibre 32 e várias chaves michas e, além de Wisley, estavam Magno Vitorino Leite, então com 32, uma garota de 28 anos, a qual saiu ferida no braço na troca de tiros, e o menor de 14 anos. O Fiat tinha sido furtado momentos antes no Seminário.
Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Crato e o sétimo do ano no município. O último tinha acontecido na noite do dia 29 de janeiro quando Alisson da Silva Aguiar, de 25 anos, que residia na Rua Joaquim da Silva (Bairro Pantanal), foi morto a tiros por dois homens que fugiram à pé. A dupla baleou, também, a companheira dele Sandra Késsia Pereira de Sales, de 26 anos, e o crime aconteceu em frente à residência do casal. Alisson tinha várias passagens pela polícia.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:
Postar um comentário