| Delegacia de Polícia Civil do Crato (Foto: Samuel Pinheiro) |
O incêndio registrado na madrugada de quinta para sexta-feira, continua a ser debelado e em breve deve estar completamente sanado.
O Delegado Municipal do Crato, Diogo Galindo, garantiu apoiar as apurações e conta com o auxílio dos populares para que possam prestar informações.
O secretário de Meio Ambiente informa que continuará com manutenção de fiscalização, objetivando evitar novas ocorrências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário