quarta-feira, 8 de julho de 2020

Jovem é morto a tiros em Crato menos de um mês após completar 18 anos

Após exatos 15 dias sem o registro de homicídios em Crato uma pessoa foi assassinada a tiros no final da madrugada desta quarta-feira (08), naquele município. Por volta das cinco horas o jovem Jardiel Alcântara Santana, que completou 18 anos no mês passado e residia no bairro Novo Crato, foi executado a tiros. Ele seguia para a casa de uma tia na chamada estrada do Mutirão quando foi atocaiado e morto.

Em fevereiro de 2013 Jardiel e sua mãe, Maria Ivanilda de Alcantara, foram vítimas de um crime de ameaça praticado por Joaquim Matias Santana. Já em janeiro deste ano, ainda era menor de idade, quando se tornou testemunha de um crime de tráfico de drogas que teve como indiciados em Inquérito Policial Anderson Romualdo e Romeu Inácio de Sales Filho.
Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Crato e o 31º do ano no município ou 134% em relação aos 23 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 22 de junho quando Daniel Apolinário Lopes, de 36 anos de idade, que era apelidado por “Maizena”, foi morto a tiros. O crime aconteceu perto da Praça dos Quatro Bancos no bairro Seminário naquele município. 

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário