A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro do Norte, continua de forma intensa as ações de limpeza e higienização dos espaços públicos. Todas estas ações tem o objetivo de combater o novo coronavírus e evitar novos casos da Covid-19. O trabalho de higienização é feito de duas formas, manualmente e com os tratores pulverizadores.
O serviço manual de higienização foi realizado na última quarta-feira, 06, e ontem, 05, nas praças da Igreja do Menino Jesus de Praga, na praça da Alegria, ambas no bairro Novo Juazeiro. Na praça Doroteu Sobreira da Cruz, a praça da UPA do bairro Limoeiro, e na praça José Illanio Couto Godim, no bairro Lagoa Seca. Este trabalho é realizado através da Semasp, pela empresa MXM Soluções Ambientais, responsável por este setor de trabalho no município. Diariamente tanto o trator, como os servidores da limpeza, estão nas ruas para dar continuidade a este trabalho de higienização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário