quarta-feira, 6 de maio de 2020

Sobe para sete o número de mortes por Covid-19 em Iguatu; município tem 43 casos

(Foto: Honório Barbosa)
Subiu para sete o número de pessoas mortas por decorrência do novo coronavírus na cidade de Iguatu. A secretaria de Saúde do Município informou na noite desta terça-feira (6), que o exame realizado em uma paciente, de 21 anos, moradora da zona rural, testou positivo para a Covid-19.

Segundo a Secretaria da Saúde de Iguatu, “a jovem foi conduzida, já sem vida, por familiares, na tarde do último sábado (02), para a emergência do Hospital Regional de Iguatu”. O resultado dos exames que comprovaram a causa da morte saiu na noite de ontem.

A Secretaria de Saúde não comunicou oficialmente se a jovem possuía alguma comorbidade clínica.

Casos 
O número de casos confirmados da doença passou de 38 para 43 pessoas. Com a sétima morte, a letalidade do vírus é de 16.3% no Município. Dos casos confirmados que resultaram em óbito no Iguatu, cinco são mulheres. Além dos casos confirmados, a Secretaria de Saúde de Iguatu informou que 21 pessoas foram curadas da doença.          Blog Diário Centro-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário