
No começo da noite o paciente deu entrada no HRC, mas ainda estava sendo avaliado. Após a avaliação, a assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou através de nota que o paciente atendido não apresenta critérios para definição de caso suspeito.
Confira a nota na íntegra:
"A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) informa que não há paciente com suspeita do novo coronavírus (COVID-19) em atendimento no Hospital Regional do Cariri (HRC) neste domingo, 1° de março. O paciente atendido não apresenta critérios para definição de caso suspeito. É considerado como caso suspeito quando a pessoa apresenta sintomas em até 14 dias após viajar para países com casos confirmados de transmissão local.
A Sesa está seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde para contenção do Novo Coronavírus em nosso Estado. É importante que a população também se informe sobre a doença, conheça os sintomas, saiba como se prevenir e evite a propagação de fake news. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse o site www.saude.ce.gov.br e clique no banner Novo Coronavírus (Covid-19) - O que você precisa saber."
Nenhum comentário:
Postar um comentário