| Acidente aconteceu na tarde deste domingo no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Além
das mortes no trânsito de Antonio Alexandre dos Santos de Sales, de 34, Luciano
Rodrigues de Sousa, de 27, e Francisco José Fidélis, de 48 anos,
respectivamente, em Assaré, Salitre e Jardim, acidentes deixaram o saldo de
sete feridos. Nesse de Assaré, na colisão de uma motocicleta num caminhão, três
foram socorridos a hospitais no caso o garupeiro da moto e dois ocupantes do
veículo de carga.
Na tarde deste domingo, no centro de Juazeiro, houve o abalroamento entre um Corolla preto e um corsa de cor cinza. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Pedro e Seminário perto da prefeitura com graves danos materiais. No período da noite, na Avenida Padre Cícero em Crato, ocorreu a colisão entre uma Topic de cor branca e um Fiat Siena de cor preta. Neste, um dos ocupantes do Fiat foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.
Antes, no intervalo de uma hora na manhã de sábado, dois acidentes foram registrados em Várzea Alegre. Às 8 horas. No Sitio Serraria Jocélio Oliveira Silva, de 33 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Fan pela estrada vicinal de acesso à localidade quando perdeu o equilíbrio e caiu. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo.
Uma hora depois houve uma colisão de motos na BR-230 perto do Cemitério. Francisco Fernando Neto, de 42 anos, pilotava uma Honda CG 150 Fan, enquanto a Honda CG 125 Fan era guiada por Jean Pierre Magalhães Filho, de 18 anos. Ambos foram socorridos ao mesmo hospital onde Jean terminou submetido a uma pequena cirurgia e Fernando tinha sofrido uma forte pancada nas pernas e ficou em observação.
EMBRIAGUEZ – Já neste domingo a polícia se deparou com dois casos de crimes contra a Lei Seca em Juazeiro. Às 10h30min, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua do Cruzeiro (São Miguel) um jovem pilotava uma moto Honda NXR 160 Bros de cor azul após ter ingerido bebidas alcoólicas. Já às 22 horas, na Avenida Castelo Branco (Limoeiro), outro dirigia um Chevrolet Classic de cor prata igualmente embriagado. A polícia optou por não divulgar os nomes dos acusados que terminaram levados à Delegacia de Juazeiro. Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário