O
Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti sempre foi palco para os grandes
eventos da cidade e também espaço para a prática esportiva e de lazer do
cratense. Aos poucos, o espaço começa a ser dinamizado após a reforma. No
próximo dia 25, receberá a segunda edição do Domingo no Parque, um projeto da
Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável
(SETURDES) do Crato.A data foi fechada durante reunião entre a equipe da SETURDES, coordenada pelo gestor Luís Carlos Saraiva, e Olímpio Peixoto, do grupo Kariri Motoclube, na manhã desta quarta-feira (7), na sede da secretaria.
O projeto articula as famílias cratenses para passar uma manhã de lazer no parque, com conforto e segurança e tendo a oportunidade de participar dos projetos e ações da gestão municipal e seus parceiros. “Convidamos as famílias para virem curtir uma manhã de lazer no Parque de Exposição, trazer cachorro, bicicleta e participar de um momento diferente. Além disso, a cada edição estaremos em parceria com as demais secretarias e outras instituições”, comentou Luís Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário