![]() |
| (Foto: Hélio Filho) |
Publicado
no Diário Oficial do Município dessa terça-feira, 06, a lei complementar que
estabelece os reajustes salariais para os servidores de Juazeiro do Norte. O
projeto que foi aprovado pelo poder legislativo e sancionado pelo executivo
estabelece reajustes a partir 5% e superando os 15% para 2019.
A
publicação da lei é resultado de uma série de ações desenvolvidas pelos
servidores, encabeçados pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do
Norte (SISEMJUN), entre as quais está a paralisação e manifestações.
Com
a sanção, a expectativa é que os reajustes já possam ser incorporados aos
salários dos servidores já na folha de pagamento do mês de agosto. O pagamento
deve ser feito de forma retroativa ao mês de junho, como foi acordado entre
gestão e sindicato e aprovado em assembleia.
Para
o presidente do sindicato, Marcelo Alves, as negociações esse ano foram
proveitosas e estabeleceu ganho real para todas as categorias. Ele explica que
mesmo a gestão não tendo cumprido a data base, o reajuste foi vantajoso já que
os percentuais estabelecem ganhos e ficam incorporados para as próximas
campanhas salariais e aposentadoria dos servidores. Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:
Postar um comentário