Um
recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira
(8), na cidade de Boa Viagem, a 220 km de Fortaleza. A mãe do menino já foi
localizada, de acordo com informações da Polícia Militar de Boa Viagem.
Populares
ouviram o choro da criança em um terreno no Bairro Boa Viaginha e chamaram a
polícia, que encontrou o menino perto de um formigueiro. Segundo relatos dos
moradores aos policias, eles começaram a ouvir o choro, mas acharam que era
algum bebê em casas da vizinhança e só denunciaram quando perceberam que não
parava.
O
bebê foi levado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa
Viagem. Segundo funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do
cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.
A
mãe foi encontrada pela polícia e levada para o hospital ainda na manhã desta
quinta-feira (8). Exames confirmaram que ela é a mãe do menino. A mulher será
conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos e disse aos agentes que o
parto aconteceu na noite da quarta-feira (7). O motivo pelo qual ela abandonou
a criança não foram divulgados. G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário