quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Recém-nascido é encontrado ao lado de formigueiro em terreno baldio no interior do Ceará


Um recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, a 220 km de Fortaleza. A mãe do menino já foi localizada, de acordo com informações da Polícia Militar de Boa Viagem.

Populares ouviram o choro da criança em um terreno no Bairro Boa Viaginha e chamaram a polícia, que encontrou o menino perto de um formigueiro. Segundo relatos dos moradores aos policias, eles começaram a ouvir o choro, mas acharam que era algum bebê em casas da vizinhança e só denunciaram quando perceberam que não parava.

O bebê foi levado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. Segundo funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.

A mãe foi encontrada pela polícia e levada para o hospital ainda na manhã desta quinta-feira (8). Exames confirmaram que ela é a mãe do menino. A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos e disse aos agentes que o parto aconteceu na noite da quarta-feira (7). O motivo pelo qual ela abandonou a criança não foram divulgados.              G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário