quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Prefeito do Crato discute realização de obras no município em parceria com Governo do Estado



O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu no Gabinete, nesta terça-feira (07), o Superintendente de Obras Públicas do Governo do Estado do Ceará, Quintino Vieira, e o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado Fernando Santana.

Na oportunidade, o prefeito tratou das obras que estão sendo executadas no município, como a Policlínica, com previsão de abertura ainda nesse semestre, como garantiu o governador Camilo Santana na sua última visita ao Crato, por ocasião na inauguração da Praça Mais Infância.


O prefeito Zé Ailton alinhou ainda a reconstrução da Encosta do Seminário, que cedeu após as grandes chuvas do começo do ano. A obra tem previsão de início nos próximos 90 dias, após os prazos legais do processo licitatório.

Outra melhoria tratada na reunião foi a avenida de acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima. A via ligará o Bairro Mirandão ao monumento, e os trabalhos já iniciaram com a instalação do canteiro de obras pela empresa vencedora do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário