O
prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu no Gabinete, nesta terça-feira
(07), o Superintendente de Obras Públicas do Governo do Estado do Ceará,
Quintino Vieira, e o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado
Fernando Santana.
Na
oportunidade, o prefeito tratou das obras que estão sendo executadas no
município, como a Policlínica, com previsão de abertura ainda nesse semestre,
como garantiu o governador Camilo Santana na sua última visita ao Crato, por
ocasião na inauguração da Praça Mais Infância.
O
prefeito Zé Ailton alinhou ainda a reconstrução da Encosta do Seminário, que
cedeu após as grandes chuvas do começo do ano. A obra tem previsão de início
nos próximos 90 dias, após os prazos legais do processo licitatório.
Outra
melhoria tratada na reunião foi a avenida de acesso ao monumento de Nossa
Senhora de Fátima. A via ligará o Bairro Mirandão ao monumento, e os trabalhos
já iniciaram com a instalação do canteiro de obras pela empresa vencedora do
certame.


Nenhum comentário:
Postar um comentário