O
presidente Jair Bolsonaro (PSL) perdeu 15 pontos percentuais de ótimo e bom
entre janeiro e março deste ano, segundo o Ibope. O índice, que atingiu 49% nos
primeiros dias de gestão, chegou a 34% no levantamento divulgado nesta
quarta-feira (20) pelo instituto. É uma média de cinco pontos perdidos por
mês.
O
percentual de ruim e péssimo que em janeiro atingiu 11%, mais do que dobrou e
agora é de 24% em março. O percentual dos brasileiros que avaliam a gestão como
regular também aumentou. Saindo de 26% para 34%.
De
acordo com o Ibope, 51% dos entrevistados aprovam o governo. O índice já foi de
67% há dois meses e meio. Por outro lado, a reprovação cresceu de 21% para
38%.
O
instituto ouviu 2.002 entrevistados entre os dias 16 e 19 de março. A margem de
erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário