![]() |
Imagem área do Estádio Lírio
Calllou, O Inaldão, em Barbalha.
(Foto: Eugênia Else)
|
Nesta
quarta-feira, 21, o time do Barbalha voltou a jogar em casa, no Estádio
Inaldão, desta vez contra o Horizonte. Esse foi o primeiro jogo em casa dentro
da segunda fase do Campeonato Cearense. Apesar disso, o clube terminou o jogo
como começou a fase, sem vencer.
Na
lanterna com apenas 3 pontos, o desempenho do Barbalha foi verdadeiro vexame
para o clube, tanto que boa parte da torcida boicotou o jogo e não compareceu
ao estádio. Os torcedores também fizeram alguns protestos, mesmo tímidos,
contra Lúcio Barão, diretor do clube.
O
jogo terminou no 1 a 1. Com o resultado, os dois estão eliminados, mas o
Barbalha já sabia da notícia desde o último jogo.
O
técnico Mastrillo Veiga saiu lamentando que os problemas nos bastidores do
Barbalha que atrapalharam o time em campo, mas afirmou estar satisfeito com o
trabalho dos jogadores que ficaram, terminando de forma honrosa a competição.
Resultados
Nesta
última rodada o Fortaleza fez 2 a 1 no Floresta e o Ceará goleou o Ferroviário
com 6 a 2. Já o Guarani de sobral e o Atlético Cearense ficaram no 1 a 1.
Com
esses resultados, a semifinal fica com os seguintes jogos: Ceará x Floresta e
Guarani de Sobral x Fortaleza. Site
Badalo

Nenhum comentário:
Postar um comentário