quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mais uma agressão é registrada por divergência política em Juazeiro do Norte



Um jovem de 21 anos foi agredido por apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), por volta das 19h, desta terça-feira (23), no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Mateus Lira de Souza usava uma camisa com adesivo do presidenciável Fernando Haddad (PT), quando três homens pararam em um carro branco e começaram a xingá-lo de “comunista safado”. “Eu ignorei, mas mesmo assim, insistiram”, conta Lira.

Ele relata que os homens desceram do veículo e o agrediram com socos, pontapés e fios. As agressões só foram interrompidas, após um senhor que estava passando pela rua numa carroça, pedir para que os três parassem. Antes dos agressores irem embora, Lira afirma que um deles gritou: “Quando Bolsonaro ganhar, vamos acabar com esses viado tudo”.

Em seu perfil do facebook, ele escreveu “estou cheio de hematomas e escoriações, mas agora passo bem”.

O estudante registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, acionou o Ministério Publico para que investigue o caso junto com a polícia, e nesta manhã, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município.

Mais um caso
Uma mulher de 28 anos foi agredida, no último domingo (14), no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, depois de afirmar que não votaria em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, no segundo turno das eleições.    Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário