quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Mulher é morta a tiros no Mutirão; e acusado de tráfico de drogas no Alto da Penha em Crato


Duas pessoas foram mortas a tiros em Crato-CE, num intervalo de pouco mais de nove horas. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h50min, na Rua Bruno de Meneses, Alto da Penha. O preso da justiça que se encontrava em regime de prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, Raimundo Nonato Cândido de Lima, que no próximo dia 24 completaria 30 anos de idade e residia nas imediações de onde ocorreu o crime foi assassinado a bala.

A policia ao chegar no local do ocorrido, tomou conhecimento através de populares de que a vítima teria sido surpreendida por dois desconhecidos que chegaram caminhando e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra Raimundo, acertando um no abdômen. A vítima foi socorrida, pelo SAMU ao Hospital São Francisco em Crato faleceu horas depois. A Ciops Crato informou que Raimundo tinha passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 05 horas de hoje, uma mulher de 31 anos morreu ao ser baleada no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, o “Mutirão”. A vítima Rogéria Alves Lima foi morta com vários tiros em sua residência na Rua Tom Jobim, 32. Durante o tiroteio o esposo de Rogéria saiu baleado e foi socorrido ao hospital São Francisco. Nos dois casos, apesar das diligências realizadas pela policia nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

Os corpos de Raimundo Nonato e Rogéria Alves foram encaminhados ao núcleo de ciências forense para ser necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos. Com o registrado desses dois homicídios subiu pra três casos dessa modalidade de crime neste mês de setembro em Crato e 33 no decorrer de 2018.     Fonte: Site Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário