![]() |
| Professores se reuniram neste sábado (12), com prefeito e advogados. (Foto: Apeoc) |
Na proposta de Giovane apresentada no último dia 4 de maio, prevê que os professores efetivos de Araripe que trabalharam entre novembro de 1999 e dezembro de 2003 dividam o valor aproximado de R$ 2.1 milhões.
A principal reivindicação da classe representada pela APEOC, é que os professores, veteranos e novos, possam dividir a quantia que representa 60% dos R$ 24 milhões. A presidente da APEOC de Araripe, professora Elisabete de Alencar, afirma que caso a proposta não seja aceita, a categoria irá "brigar judicialmente". Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:
Postar um comentário