Eleitor do governador Camilo Santana dizia, no fim de semana, em roda de amigos, não ter dúvidas quanto à reeleição do governador, mas reconhecia que, se o general da reserva do Exército, Guilher Theophilo, for mesmo o candidato da oposição ao Governo do Estado, a disputa poderá ser acirrada.
Para o eleitor de Camilo, o Governo tem feito um grande esforço para conter a violência no Estado, mas a população continua muito preocupada com a onda de assassinatos, furtos e roubos. O secretário de Segurança, segundo ele, não está transmitindo confiança à população e a bandidagem “pinta e borda”.
Ontem, no início da noite, a assessoria do PSDB cearense distribuiu nota sobre a participação do general Theophilo, em evento internacional.
Leia a nota da assessoria do PSDB:
O general Guilherme Theophilo visitou em Bogotá, na última sexta-feira, o comando da Polícia Nacional da Colômbia e obteve detalhes do projeto de segurança pública adotado no País, em especial na Capital. No encontro, representantes da instituição apresentaram os projetos adotados no combate à violência no País, com as participações das polícias judiciária e ostensiva. A Polícia Nacional foi criada em 1891 e integra o sistema de Força Pública colombiano. Em Bogotá, Guilherme Theophilo também participou do III Seminário Internacional de Logística, na condição de palestrante. No evento, ele apres entou o tema “apoio logístico dentro da ajuda humanitária”, com ênfase para sua atuação no comando da Amazônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário