quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
Leitão tomou posse para novo mandato no comando da APAE
O Promotor aposentado Dr. Leitão Moura tomou posse nesta quarta-feira como presidente das Federações das APAES no Ceará.
É o segundo mandato consecutivo de Dr. Leitão a frente da instituição e mostra sua força em todo o estado do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário