quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Leitão tomou posse para novo mandato no comando da APAE



O Promotor aposentado Dr. Leitão Moura  tomou posse nesta quarta-feira como presidente das Federações das APAES no  Ceará. 
É o segundo mandato consecutivo de Dr. Leitão a frente da instituição e mostra sua força em todo o estado do Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário