Na transmissão, feita de Brasília, Camilo Santana também assinou lei que torna a Cearáportos uma companhia de desenvolvimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém
O governador Camilo Santana sancionou, nesta terça-feira (10), durante bate-papo ao vivo em sua página do Facebook, lei que estende o passe livre intermunicipal a acompanhantes de pessoas com deficiência e hemofilia. De Brasília, onde a transmissão foi realizada, Camilo Santana também assinou lei que torna a Cearáportos uma companhia de desenvolvimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
“Estamos construindo parceria com o Porto de Roterdã. E temos, no Complexo (Portuário do Pecém), a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), uma zona livre de comércio exterior, única em funcionamento do Brasil. Temos também a Cearáportos, empresa que gerencia o Porto do Pecém. Então, queremos unificar esses órgãos e criar uma empresa que possa aglutinar todos esses equipamentos”, explicou o governador. “Isso vai facilitar o gerenciamento desse novo projeto que temos para o Ceará: de torná-lo um centro de conexões aéreas, de comunicação, e, agora, de cargas marítimas”, continuou.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário