cumprir as cláusulas do contrato, acumulando uma dívida milionária com o Executivo. Com a mudança, foi determinada a isenção das taxas que há alguns anos vinham sendo praticadas. Agora os passageiros não pagam mais para usar o banheiro e não há mais taxas de embarque. "Os 20 permissionários que mantêm pontos comerciais alugados e os 50 taxistas, por enquanto, estão isentos dos aluguéis", diz "Carneirinho", como é conhecido o gestor responsável pelo terminal.
Funcionários de uma empresa de ônibus que opera na rodoviária relatam que há pontos críticos durante a noite por conta da falta de iluminação, mas segundo a administração, já foi feita uma contagem das lâmpadas ausentes e em breve serão repostas.
Além disso, a expectativa é de que nos próximos meses a rodoviária passe por uma reforma. No local, deverá ser construída uma sala de embarque climatizada e com acesso livre à internet, "priorizando a segurança dos passageiros". Os banheiros também serão readequados, e da mesma forma toda a parte elétrica do terminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário