terça-feira, 10 de outubro de 2017

Centro de Solução de Conflitos do Crato obtém 62 por cento de acordos durante mutirão de execução fiscal

Resultado de imagem para FOTOS DE Centro de Solução de Conflitos do CratoO Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Crato obteve índice de 62 por cento de conciliação no primeiro Mutirão de Execução Fiscal. De acordo com os dados, fornecidos na última sexta-feira, foram agendadas 136 audiências, das quais em 60 as duas partes compareceram.
A mobilização ocorreu de 2 a 6 deste mês, com processos da primeira e segunda Varas Cíveis, que têm como titulares os juízes José Batista e José Flávio Bezerra Morais, respectivamente. A ação teve ainda a participação de procuradores do Município e de servidores do Núcleo de Administração Tributária.
Nas sessões, os contribuintes foram informados sobre as possibilidades de parcelamento dos débitos e os respectivos descontos, conforme a lei municipal do Programa de Refinanciamento – Refis 2017 vigente até o próximo dia 31.
Nos casos em que houve acordo, a pessoa recebeu todos os boletos para pagamento. Com o parcelamento, o processo de execução fica suspenso até integral cumprimento do acordo. A ação envolveu dívidas relacionadas aos Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Sobre Serviços (ISS), além de alvarás de licenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário