sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Polícia de Quixadá procura dupla de assaltantes identificada como “Casal da Ambulância”

Quixadá
A ação criminosa de três suspeitos na noite desta quarta-feira (1º) na localidade de Uruquê, zona rural de Quixeramobim, foi interrompida pela passagem de uma ambulância. Conforme informações da Polícia os criminosos, um casal e um adolescente, estavam praticando assaltos quando se assustaram com o som da sirene do veículo de emergência que cruzou a CE-060 naquele momento.
O trio abortou a abordagem às vitimas e fugiu. Pouco tempo depois, ainda naquele distrito, tentaram assaltar outra vítima, entretanto, dessa vez uma viatura da Polícia Militar, da Força Tática de Apoio (FTA) passou pelo local. Os assaltantes fugiram novamente e foram perseguidos. Na fuga o casal abandonou a motocicleta e adentrou um matagal. O adolescente, que seguia noutra motocicleta, não teve a mesma sorte. Foi apreendido.
Ainda de acordo com informações da Polícia, o adolescente confessou participação nas tentativas de roubo. Ele ainda revelou os nomes do casal comparsa. Um deles mora no Conjunto Renascer e o outro no bairro Carrascal, em Quixadá. Estão sendo procurados. Com a prisão do “Casal da Ambulância”, como a dupla está sendo denominada, a Polícia Civil pretende elucidar outros assaltos na região.
As duas motocicletas, uma Honda Bros de cor preta, sem placa e a outra da mesma marca, modelo ML 125 de cor vermelha, ano 1987, foram apreendidas pela equipe da FTA e apresentadas na 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário