terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Casal e adolescente são detidos suspeitos de roubos

Image-0-Artigo-2198920-1
Francisco das Chagas Viana, 35 anos, a companheira dele, Maria Ivonete Pereira de Goiz, 42, foram capturados com um adolescente de 15 anos ( Foto: Alex Pimentel )
A Polícia Civil de Senador Pompeu desarticulou no último fim de semana um grupo que vinha praticando diversos roubos no Sertão Central. Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Jefferson Custódio, o bando praticava os roubos geralmente durante o dia, especialmente na localidade de São Joaquim, mas também estava agindo em outras pontos da região.
Durante a operação policial foram capturados Francisco das Chagas Viana, 35 anos, sua companheira, Maria Ivonete Pereira de Goiz, 42 e um adolescente de 15 anos. O quarto membro da quadrilha, segundo a Polícia, é o presidiário da Cadeia Pública de Senador Pompeu, Antônio Nalysson Pereira de Goiz, 22. Ele é filho de Maria Ivonete. Está no regime semiaberto, cumprindo pena por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele apenas dorme na unidade penitenciária em Senador Pompeu.
Cadeia
Como a operação policial começou a ter seu desfecho no início da noite da última sexta-feira, 3, o delegado regional e sua equipe pretendiam prendê-lo em flagrante delito quando ele retornasse à cadeia pública para dormir. Antônio Nalysson não apareceu para cumprir a decisão judicial. Ele fugiu, mas como os outros integrantes da quadrilha vai responder pelos crimes de roubo, receptação, associação criminosa e tráfico de Drogas. Ele e o casal também serão enquadrados em delito de corrupção de menor.
Os suspeitos foram localizados em um imóvel situado em Mineirolândia, um distrito do município de Pedra Branca. Na casa, além de vários objetos roubados, na maioria roupas, os policiais encontraram maconha, uma balança de precisão, embalagens para drogas, simulacros de pistolas, peças de motos e até uma peruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário