quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Agente de vigilância sanitária paga conta telefônica de hospital público em Boa Viagem

Boa Viagem
Inconformado com a dificuldade de se comunicar pelo telefone com o Hospital Municipal Casa de saúde Adília Maria, de Boa Viagem (a 220Km de Fortaleza) o agente de vigilância sanitária Ernandes de Sousa Brito pagou do próprio bolso o débito de R$ 69,23 deixado pela gestão municipal anterior. “O valor foi pequeno se comparado com o salário da prefeita Aline Vieira, secretários e até dos vereadores, mas o gesto está sendo considerado de uma proporção imensa para a população”, comentou um morador.
Agora, numa urgência, qualquer pessoa pode manter contato com o hospital através do telefone 3427 1136, explicou um funcionário pedindo para não ter o seu nome revelado. “É para esse telefone que todo mundo liga quando precisa acionar a ambulância. A linha havia sido cortada no início de novembro. De lá para cá ninguém havia tomado uma providência, até que apareceu esse anjo”, acrescentou.
Ainda conforme informações colhidas pela reportagem, a divida era referente aos meses de setembro a dezembro. Outros órgãos públicos da cidade, como o Departamento de Trânsito, também estão com o telefone cortado. Os números dos telefones para contato com prefeitura de Boa Viagem, para esclarecimento dos fatos, também não atenderam até a publicação desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário