Visando melhorias na área para a população cratense, o Conselho Municipal de Saúde tem a função de fiscalizar as atividades da secretaria. Seu caráter é deliberativo, podendo assim, interferir diretamente nas decisões. O conselho se reúne a cada primeira quarta-feira do mês, podendo ou não haver reuniões extraordinárias.
Para o conselheiro Pedro Ferreira Gomes, representante dos usuários, “A expectativa com o início dessa nova gestão é positiva, e o Conselho reafirma seu compromisso com os cratenses, sempre em busca de melhorias”.
O Secretário André Barreto, parabenizou o trabalho que tem sido realizado pelo Conselho e ratificou o desejo de uma gestão participativa “Ficaremos sempre atentos quanto a melhor utilização do dinheiro público, viabilizando avanços na saúde do nosso município sempre ouvindo os questionamentos e anseios do Conselho, bem como de toda a população do Crato” disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário