Além de ser preparatória para a terceira maior romaria de Juazeiro do Norte, a reunião, conforme o secretário de Turismo e Romaria, José Bezerra Feitosa Júnior, trará o plano de trabalho, elaborado para levar aos secretários as áreas que vão atuar durante o período da festa religiosa, que acontece de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.
As secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho, Saúde, Meio Ambiente, Segurança e Turismo e Romaria, desencadearão uma força-tarefa, com a finalidade de proporcionar uma romaria organizada. A cidade receber cerca de 250 mil pessoas, para uma das mais belas festividades religiosas do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário