A Polícia Civil continua as investigações com o objetivo de localizar e prender os homens acusados de participar do sequestro do estudante de Direito Alexandre Bertino Arraes, de 22 anos. O rapaz, que é filho do prefeito da cidade pernambucana de Araripina, Alexandre Arraes, foi libertado na noite da última sexta-feira (11), no Distrito de Lagoa do Barro, no município de Araripina, em Pernambuco.
Segundo o delegado Marcos Antônio Santos, titular da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, mesmo com a libertação da vítima sem o pagamento do resgate, o caso ainda não foi encerrado. "O objetivo é prender os envolvidos na ação".
Alexandre Bertino Arraes foi levado, na noite de quinta-feira, por dois homens armados no momento em que entrava no carro dele, que estava estacionado próximo à faculdade onde ele cursa o 7º semestre de Direito. Logo após o sequestro, equipes da Polícia Civil de Juazeiro do Norte e da Divisão Antissequestro (DAS) iniciaram as investigações sigilosamente.
De acordo com o delegado Marcos Antônio Santos, com o andamento das apurações sobre o arrebatamento do estudante, a Polícia obteve informações sobre a possível localização do cativeiro e intensificaram as buscas. O delegado acredita que com o cerco se fechando, os criminosos resolveram libertar o rapaz.
O estudante Bertino Arraes foi deixado em uma estrada carroçável no Distrito de Lagoa do Barro e pediu carona a um motoqueiro. Depois ele ligou para os familiares, que avisaram à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário