terça-feira, 8 de novembro de 2016

Polícia apreende boa quantidade de drogas em Crato e Juazeiro do Norte

Drogas enterradas em baldes foram apreendidas no bairro Seminário no município de Crato, enquanto em Juazeiro um casal foi preso arremessando substâncias entorpecentes e celulares ao interior da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri. Por volta das 17 horas deste domingo pessoas que passavam por uma trilha na área do Sítio Fundão, imediações da fábrica Grendene no bairro Seminário em Crato, notaram uma movimentação estranha suspeitando de um plantio de maconha quando acionaram a polícia.

O Cabo Rogério e os Soldados Michel e Flávio Maia foram até o matagal e, nas buscas, encontraram vários pacotes de maconha enterrados em baldes totalizando 1.430 Kg da “erva”. Além disso, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme. Segundo o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Crato, ninguém foi preso já que, provavelmente, notaram a chegada da patrulha e conseguiram fugir.

Já em Juazeiro do Norte a Polícia Militar tinha prendido um casal com sete pacotes reunindo boa quantidade de drogas e aparelhos celulares os quais seriam arremessados ao interior da Penitenciária de Juazeiro. Por outro lado, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam na tarde deste domingo o jovem Iltefábio Ramalho de Farias, de 27 anos, residente na Rua Manoel Laurentino Oliveira (Triângulo). Ele estava na Rua Letícia Vasconcelos naquele bairro num Celta de cor branca com 50 gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário