A polícia foi avisada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) sob o comando do Sargento Luciano esteve no local e até diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. É que os policiais tinham tomado conhecimento que o autor do golpe foi uma pessoa identificada apenas por “Ricardo” morador do mesmo bairro e com quem mantinha rixas antigas.
Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 101º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 1º de novembro tendo como vítima Cícero Ferreira da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Francisca Pereira Lopes, 1174 (Pedrinhas). Ele respondia por furtos e roubos e quase teve o pescoço degolado a golpes de facão na localidade denominada Vila Nova naquele bairro.
ATENTADOS – Por outro lado, às 22h30min deste domingo na Avenida Portugal (Bairro Patos) em Várzea Alegre, o servente de pedreiro José de Sousa Oliveira, de 18 anos, residente na Rua Antonio Sátiro, 36 naquele bairro, foi esfaqueado no abdômen e socorrido por populares ao hospital local. Ele estava em luta corporal com o auxiliar de serviços gerais Diego de Souza Morais, de 23 anos, residente na Rua Padre Cícero, 60 no mesmo bairro o qual foi levado para a delegacia.
Duas horas e meia antes, porém na Avenida Coronel José Dantas, 427 (Bairro Boa Vista) em Missão Velha, Maria Nadiene da Silva, de 27 anos, ali residente, foi agredida pelo seu companheiro Cícero Dantas Ramalho, de 32 anos, que mora na Rua Antônio Moca Sobreira, 113 por trás da Secretaria de Saúde no mesmo bairro. Ela estava desmaiada e foi socorrida ao hospital com uma lesão na cabeça, enquanto o acusado foi preso perto de sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário