quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Morre mais uma vítima do acidente em Penaforte quando um GM Astra capotou na BR-116

O aposentado Antonio Lopes da Silva, de 86 anos, que residia no bairro Itaberaba em Juazeiro da Bahia, morreu esta manhã em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele estava internado desde o dia 5 de novembro após o capotamento de um GM Astra de cor azul e placas JLN-5859, inscrição de Juazeiro (BA), na BR-116 em Penaforte. Naquele dia, Cleonice dos Santos Lopes, de 61 anos, morreu presa entre as ferragens do carro de onde foi retirada por militares do Corpo de Bombeiros.

O veículo procedia de Juazeiro (BA) e viajava na direção da Paraíba, onde as cinco pessoas iriam rever parentes. O filho de Cleonice dirigia o carro e, também, foi socorrido ao hospital. José Santos Lopes, de 36 anos, disse ter perdido o controle de direção ao tentar desviar um buraco na rodovia federal quando capotou num despenhadeiro na altura da comunidade Açude Novo a uma distância de 2 Km para o centro de Penaforte.

O corpo de Antonio foi necropsiado no IML de Juazeiro após expedição da guia de exame cadavérico pela Delegada de Crato, Cícera Araújo. Outro corpo ali necropsiado foi de um homem que praticou o suicídio por enforcamento esta manha em sua casa na Rua Padre Pedro Ribeiro no centro de Juazeiro. Já na madrugada de hoje morreu na Unidade de Queimados do IJF em Fortaleza o agricultor Cícero Alves de Souza, que residia no distrito do Amaro em Assaré. Ele sofreu queimaduras após a explosão de um botijão de gás semana passada em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário