A polícia registrou ainda um caso de injúria em Barbalha; dois de agressões em Nova Olinda; e dois de ameaças em Juazeiro, onde ocorreram ainda outros dois casos de agressões. Ainda na noite de quinta-feira, perto da Capela de São João Batista (Bairro Sossego) em Crato, um jovem identificado apenas como “Thiago” foi lesionado a tiros por dois homens que se aproximaram numa motocicleta.
No final da tarde de sexta-feira, no João Cabral em Juazeiro, a polícia prendeu José Justino Pereira, de 60 anos, residente na Rua Antônio Lira Cruz naquele bairro. Ele estava com uma faca e sob acusação de agredir e ameaçar de morte o aposentado José Moreira de Brito, de 74 anos, residente no mesmo bairro. À noite, na Rua Augusto Dias (Betolândia), José Antonio Ramos, de 28 anos, agrediu e ameaçou de morte sua irmã de 21 anos e foi preso no bairro Aeroporto.
Na madrugada de sábado, na Rua Alexandrino Rolim (Bairro Alto da Penha) em Crato, Jeferson Woshington Parente Lima, de 20 anos, residente na Rua 04, quadra C do Conjunto Monsenhor Montenegro, foi lesionado com um tiro braço causando fratura exposta. Os disparos efetuados pela dupla numa moto Honda CG 150 de cor prata atingiram na perna uma criança de 2 anos, ali residente. Horas depois policiais militares de Crato prenderam Tiago de Oliveira Amaro, de 22 anos, que acabou confessando a participação no crime.
Por volta das 15 horas, no bairro Malvinas em Barbalha, um homem foi encontrado numa cadeira de balanço com a orelha cortada. Quase no mesmo horário, porém na Rua L 15 número 97 (Bairro Cirolândia), a polícia de Barbalha prendeu Tiago Silva Sousa, de 20 anos. Ele descumpriu medidas protetivas e estava na casa de sua mãe, Maria Silvaneide da Silva, de 45 anos, quebrando utensílios domésticos e proferindo palavras de baixo calão.
Cerca de três horas depois, mas no Distrito de Ponta da Serra em Crato, Natanael de Lima Silva, de 26 anos, residente na Rua Monsenhor Assis Feitosa naquela localidade, foi lesionado com quatro facadas. O autor dos golpes foi identificado como Espedito Zuza de Almeida, de 26 anos, ali residente. Natanael foi atingido duas vezes nas costas e outras duas no abdômen, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro enquanto o seu algoz fugiu.
Já no início da madrugada deste domingo Luiz Fernando de Oliveira Souza, residente na Rua Madre Ilduara, 327 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, discutiu com uma pessoa apelidada por “Caca” que o lesionou a golpes de faca. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo e o acusado fugiu. Às 07h30min Rosimar Maria França de Lima, de 37, residente no bairro Pedrinhas, foi até a Rua Francisco Filgueira Cruz (Timbaúbas) em Juazeiro ter uma conversa com a amante do seu marido Cicero Rodrigues Alcântara da Silva, de 35 anos. Chegando lá o mesmo estava e a agrediu com socos e capacetadas.
Por volta das 15 horas em Nova Olinda a polícia prendeu em flagrante o agricultor Cícero Marcos de Oliveira Araújo, residente na Rua Jorge Furtado Leite naquele município. Ele agrediu sua companheira Rhayslla Rayany Oliveira Santos, seu filho de 4 anos e ainda ateou fogo nas roupas de ambos antes de ser preso para responder por crime de violência doméstica. Ele já responde por outros crimes contra a Lei Maria da Penha tendo como vítima sua companheira e a própria mãe.
Outro caso de violência doméstica foi às 18 horas de ontem na Rua Barreto da Silva (Pedrinhas) em Juazeiro. O pedreiro Cícero Pereira da Silva, de 34 anos, terminou preso após agredir sua companheira Maria Marcineide Matos da Silva, de 35 anos. No mesmo horário um homem foi lesionado a tiros na Rua do Horto e socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário