domingo, 16 de outubro de 2016

Acrísio Sena vai ao comitê de Roberto Cláudio e veste 12

IMG_1914
Aconteceu noite no comitê de campanha do prefeito Roberto Cláudio na avenida Sebastião de Abreu o Encontro dos Líderes, presentes ao evento, o governador Camilo Santana, presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, os ex-ministros Cid e Ciro Gomes. Porém o mais prestigiado foi vereador eleito Acrisio Sena do PT. Apesar do partido ter tomado uma posição de neutralidade, Acrisio vestiu a camisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário