O comerciante João Pereira de Carvalho Neto, o João Neto como era mais conhecido, 31 anos, foi assassinado a bala por volta das 14h30m, deste sábado no interior de seu estabelecimento comercial, um bar que funciona na Rua Celerino N. de Carvalho, 264, no Bairro Guarani, em Campos Sales. Segundo a polícia, no local funciona também um ponto de aposta do BETS 99. Na hora em que foi morto, João Neto realizava a aposta de um cliente quando foi surpreendido a tiros efetuados por dois homens desconhecidos que chegaram uma motocicleta de cor preta e demais características não anotadas, que sem qualquer discussão cometeram o crime e depois fugiram tomando rumo ignorado.
O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já encontrou João Neto em óbito. A Polícia Militar ao tomar conhecido do ocorrido se fez presente ao local isolando a área e fazendo as primeiras diligencias a fim de identificar e capturar os atiradores. A Ciops Campos Sales informou que no junho último, João Neto foi conduzido a DP acusado de por ilegal de arma de fogo, quando por determinação judicial foi feita uma buscas na casa onde ele morava.
O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da pericia forense que fez o traslado do corpo do comerciante para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. A morte de João Neto foi o 9º homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 25 de julho quando dois indivíduos mataram com golpes de faca na região do tórax e costas o agricultor Francisco Lima de Sousa, 45 anos dentro de sua residência no Sítio Tanquinho, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na zona rural do município.
Fotos recebidas via WhatsApp
Por: Redação/Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário