A população do Sertãozinho no município do Crato anda de mal a pior. Isso porque a população está esperando a reforma da avenida que dá acesso a comunidade e também a realização do saneamento básico na rua São Lucas, onde várias pessoas não tem sequer direito de poder ficar nas calçadas devido o mau cheiro dos esgotos que se encontra na localidade e águas contaminadas que se espalham pela rua.
Dona Maria do Socorro de 68 anos falou a nossa reportagem que os políticos só se lembram dela de quatro em quatro anos e assim a situação dela é humilhante, afinal ela paga muitos impostos e nada tem retorno. Ela também reclama da falta de saneamento básico na localidade e do mau cheiro que toma de conta da rua. Ela lembra que atual gestão do município do Crato prometeu solucionar o problema desde o início da gestão, mas até agora perto do fim nada foi realizado naquela localidade.
Já o senhor Luiz José de 78 anos diz que não sabe mais a quem recorrer. Segundo ele está muito difícil viver naquele local, várias doenças são ocasionadas devido o esgoto que se alastra na rua e ele já não sabe a quem recorrer. Ele ainda afirma que paga impostos apesar de ser aposentado, mas a conta de água vem no dia certo para pagar, a luz vem no dia certo também para pagar e outras coisas a mais, só que na hora de buscar algum retorno para benefício de todos parece nada existir.
A população do Sertãozinho pede urgentemente uma solução por parte do poder público municipal uma vez que procurado pela comunidade, prometeu diversas vezes solucionar um problema só que até o momento nada foi feito.








Nenhum comentário:
Postar um comentário