A polícia de Juazeiro do Norte registrou na tarde desta terça-feira (08), o quinto homicídio do mês de março e o 25º do ano no município. A vítima trata-se de Fernando Luiz Pereira, 25 anos de idade, que era mais conhecido pelo apelidado de “Joca” que morava na Rua Antonio Gonçalves Sobreira, 1242, Bairro Tiradentes.
O crime aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Alexandre Romão Felipe no bairro Tiradentes. Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima trafegava a pé, quando nas imediações do CRAS dois homens ocupantes de uma motocicleta YBR e demais características não anotadas se aproximaram de arma em punho e passaram a disparar contra “Joca” que ainda tentou fugir da linha de tiro, mas sem êxito. Ele foi alvejado com cerca de cinco disparos, alguns na cabeça vindo a óbito no local enquanto que a dupla acusada empreendia fuga para lugar ignorado.
A polícia fez diligencias em torno do fato, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. De acordo com informações da polícia, a vítima já possuía algumas passagens policiais. O Delegado Giovanni Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte determinou a abertura de inquérito para apurar o crime.
Outra Morte:
CRATO – Ontem por volta das 16h00min, a jovem Maria Uberlânia da Silva, a “Dulcimar” como era apelidada,19 anos foi encontrada por populares que avisaram a policia, morta pendurada pelo pescoço por uma corda amarrada a uma árvore nas imediações da casa onde residia no Bairro Barro Branco, em Crato.
De acordo com informações da polícia, uma irmã de “Dulcimar” relatou que mesma sofria de problemas. A equipe do rabecão da pericia forense esteve no local e trasladou corpo para ser necropsiado.
Fotos recebidas via WhatsApp
Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário