segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Suspeito de homicídio em Brejo Santo é executado a bala no centro da cidade.



O vendedor de carrosJosé Israel Gomes da Silva, mais conhecido por “Peu”, que neste domingo estaria completando 20 anos de idade, morreu na manhã de  ontem, dia 07 ao ser atingido por um tiro na cabeça e três no tórax no Centro de Brejo Santo. Ele residia na Rua João Lucena, 669 (Bairro São Francisco), naquela cidade.

 

Testemunhas disseram, aos policiais que atenderam a ocorrência que por volta das 10h00min “Peu” se encontrava nas imediações da Fabrica de Café Ojuara na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena quando foi surpreendido a tiros disparados por dois homens um identificado apenas por  “Tadeu (Este que recentemente foi preso em Brejo Santo por trafico de drogas) e outro conhecido por “Bibinhairmão do finado José Jobson.  Após cometer o delito, a dupla empreenderam fuga numa motocicleta de características e placa não anotadas enquanto que a vítima era socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

A polícia de Brejo Santo informou que há notícias  de que o assassinato de “Peu” teria sido motivado aparentemente por vingança.  Ele já respondia por porte ilegal de arma de fogo, como tambémera apontado como principal suspeito de ter assassinado no dia 10 de outubro último, na Rua José Inácio e Silva, (Bairro Capilé), em Brejo Santo, José Jobson Alves Moreira, irmão de um dos acusados de sua morte.  


FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário