Manifestantes saem em passeata no Rio contra aumento dos ônibus
- 09/01/2015 19h16
- Rio de Janeiro
Vinicius Lisboa - Repórter da Agência Brasil Edição: Stênio Ribeiro
Após votação, os manifestantes que protestam contra aumento da passagem de ônibus urbano no Rio de Janeiro saíram em passeata da Cinelândia, no centro da cidade.
Eles seguiram pela ruas Araújo Porto Alegre e Primeiro de Março, depois Avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil. Caminho proposto pelo próprio Movimento Passe Livre.
Na passeata, os manifestantes gritam contra o aumento da passagem e contra os governos municipal e estadual. Cerca de 200 policiais militares acompanham o ato e se posicionam ao redor da manifestação, que ocupa o trajeto em área equivalente a dois quarteirões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário