| 09/01/2015 às 09h20min - Atualizada em 09/01/2015 às 09h20min | ||||||||
| ||||||||
| Profetas da chuva se reúnem neste fim de semana | ||||||||
“Deus deixou os sinais e nós temos o poder de conseguir analisar na hora oportuna. Em fevereiro, deve ter uma melhora, mas abril é o mês que mais chove. Só que vão ser poucos dias, entre os dias 15 a 20”, delimita. Ele acredita que deva haver um bom inverno em municípios vizinhos ao Ceará. Apesar disso, ele fez uma boa previsão: a aparição da estrela Dalva deu sinal de chuva para o Sul do País.(Angélica Feitosa - O POVO) |
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário