quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Adolescente matou mãe por causa de tarefas domésticas
Jovem de 17 anos não trabalhava nem estudava e ficou irritado com cobranças da vítima; investigações apontam premeditação

O menor de 17 anos que matou sua mãe e depois esquartejou o corpo, na segunda-feira (10), em São Paulo, teria cometido o assassinato por causa das cobranças que a vítima fazia.



Segundo a polícia, o jovem não trabalhava nem estudava, e sua mãe queria que ele a ajudasse com os afazeres domésticos, como na limpeza da casa.



A mãe do assassino, Marleide Barbosa de Souza, teve seu destino selado ontem, ao chegar em casa, no Grajaú, zona Sul de São Paulo, e se irritar com o assassino. Após cobrar novamente uma atitude do filho, ela recebeu oito facadas – três no tronco, três no pescoço e duas nas costas.



Após o crime, o rapaz esquartejou o corpo com a ajuda de sua namorada, de 15 anos, e de um maior de idade, de 19. Eles cortaram o cadáver em diversos pedaços e os espalharam por terrenos da região, dentro de sacos plásticos, aproveitando que a irmã do assassino, de 11 anos, tinha saído de casa.



O tronco da vítima ficou na casa onde ela morava. Após o crime, a namorada do rapaz o ajudou a limpar o local e foi para a escola, enquanto o jovem permaneceu na residência, onde comeu, fumou e dormiu.



Os dois menores foram apreendidos na segunda-feira, mas o maior de idade só foi detido hoje pela manhã.



Comportamento estranho e satanismo



Pelas ruas do bairro, o comportamento do assassino era considerado estranho, Segundo vizinhos, ele quase não falava e as pessoas sempre tinham que  perguntar o que ele queria quando comprava alguma coisa. Normalmente, ele se limitava a mostrar com os dedos a quantidade de um produto que precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário