quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Presidente Dilma Rousseff não perderia a eleição “nem se a gente quisesse”, declara Temer
A- A A+
Vice-presidente da República e mais uma vez na chapa da presidente Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB) disse, ontem, em Campinas (SP) que “o Brasil está crescendo fantasticamente” e que, “nem que a gente quisesse, a gente não tem condições de perder a eleição”. Temer visitou o sindicato dos frentistas pela manhã e discursou para empresários em um dos principais hotéis da cidade, onde foi homenageado como personalidade do ano por uma associação local.
Em São Paulo, maior colégio eleitoral do País (com 22,4% de todos os eleitores), Marina tem 40% das intenções de voto, e Dilma, 26%, segundo a última pesquisa do Datafolha, na semana passada. Temer já havia estado ontem na Baixada Santista e na capital, e Dilma visitará Campinas hoje.
“Quando eu vejo esse entusiasmo, mais do que esse entusiasmo, essa unidade absoluta que existe entre os frentistas e entre os diversos sindicalistas do País”, disse o vice-presidente durante discurso no sindicato, antes de completar: “Quando eu vejo esse entusiasmo, eu digo: nem que a gente quisesse a gente não tem condições de perder a eleição. Nós vamos ganhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário