| Prefeito Raimundo Macedo diz que vai cumprir ordem judicial. (Foto: Flávio Pinto) |
O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB) afirmou nesta tarde de segunda-feira (8), que vai cumprir a determinação da Justiça que mandou exonerar todos os parentes de até terceiro grau que ocupem cargos nomeados na Prefeitura de Juazeiro do Norte. As exonerações também atingem parentes de vereadores e secretários municipais.
A prefeitura foi notificada pela Justiça na última quinta-feira (4) e tem prazo de 10 dias para fazer as exonerações sob pena de pagamento de multa diária no caso de descumprimento.
Em reunião nesta manhã com seu secretariado e vereadores, como faz todas as segundas-feira, Raimundão disse que vai recorrer da decisão, mas que a princípio, é necessário dar prosseguimento a ordem judicial e pediu que todos os secretários e vereadores façam a lista com parentes nomeados em sua gestão. "Caso a decisão não seja revogada, vamos cumpri-la integralmente a Justiça", disse o prefeito.
Raimundão disse ainda não concordar com maneira na qual a Justiça exige as exonerações, pois "mutos dos servidores trabalham com seriedade e são produtivos para o município". Daí o motivo pelo qual decidiu recorrer da decisão judicial. O prefeito concedeu entrevistas às emissoras de rádio da cidade para falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário