quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E o apoio? Onde está?




Não é novidade para a população cratense que o deputado José Nobre Guimarães PT, foi um dos grandes responsáveis pelos beneficios que estão chegando ao município do Crato; como por exemplo (R$76.000.000,00 mihões) de senamento para a cidade do Crato, o Minha Casa, Minha Vida e a Faculdade de Medicina do crato.Faculdade essa que é do Crato graças ao empenho do deputado e de outros politicos da região.O Crato ganhou a faculdade, mas por questões de documentação atrasadas por parte da administração municipal, o ministério da educação deu seis meses para que o problema seja solucionado.

Pois bem, mas o que ainda anda assolando o entendimento das pessoas em Crato, foi o compromisso de apoio dado pelo prefeito municipal Ronaldo Sampaio Gomes de Matos ao deputado Guimarães nas eleições desse ano no seu programa de rádio onde o mesmo recebeu o deputado federal e o atual candidato ao governo do estado Camilo Santana PT.Na oportunidade o prefeito Ronaldo manifestou diante de todos e do público ouvinte que apoiaria a candidatura do deputado Guimarães segundo o prefeito por todos os benefícios que o parlamentar havia conquistado para o município.

Chegaram as eleições.E o que se vê? Não existe se quer um carro adesivado com o nome do deputado de pessoas ligadas a gestão, o prefeito se recolheu e está deixando a campanha correr.Setembro chegou e a cada dia que passa a comitiva do deputado Guimarães começa a cobrar o apoio que fora prometido pelo prefeito em seu programa de rádio semanal.

Informações de pessoas ligadas ao deputado Guimarães dão conta que o deputado já começa a dar sinais de desistencia do apoio do gestor municipal e que se mostra decepcionado, mas com a certeza de que nada melhor do que um dia após o outro.

Em contato com a assesoria do deputado petista, o deputado reafirmou o compromisso dele para a cidade e região e disse que continuará trabalhando pelo bem de todos independentemente de apoio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário