DIÁRIO DO CANDIDATO
| Anderson Pires jornalismo@cearanews7.com.br | |
O comando da campanha tem feito uma série de encontros com empresários de diferentes setores da economia, em uma espécie de agenda paralela a de Marina. Nesta semana, haverá reuniões com representantes das áreas de engenharia, infraestrutura, política urbana, esportes e cultura.
"A orientação é começar a aprofundar (a conversa) com segmentos, já preparando um 'plus', um programa de governo 2.0, após essa primeira etapa", disse nesta segunda-feira Walter Feldman, um dos coordenadores da campanha de Marina, depois de encontro com empresários, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), em São Paulo.
Feldman tem se reunido com representantes do setor produtivo, ao lado dos coordenadores do programa de governo Maurício Rands e Neca Setubal. "Vamos fazer desdobramentos em certos pontos", disse Rands, sem detalhar. O coordenador do programa afirmou que o debate será aprofundado onde a campanha "sentir" necessidade. "Não precisa necessariamente entrar nos detalhes que serão desdobrados no governo. Mas teremos possivelmente um segundo turno e teremos tempo para avançar nos desdobramentos", disse Rands.
Questionado se o programa dará mais detalhes sobre a exploração do pré-sal, tema que tem sido explorado pela campanha de Dilma Rousseff, Rands desconversou. "Está mais do que claro o compromisso dela de continuar explorando o pré-sal. Não há dúvidas sobre isso", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário