segunda-feira, 8 de setembro de 2014



Mototaxista é preso em flagrante em Altaneira  portando uma faca após ameaça

Por volta das 16:00h, deste domingo o SR de nome Adalberto Manoel da Silva, foi até o destacamento policial de Altaneira e informou que um individuo conhecido por “boião” havia ameaçado de morte em seu bar localizado na Rua Padre Agamenon 644 centro de Altaneira, e que iria se armar para cumprir a ameaça. Imediato o policiamento daquele destacamento deslocaram-se em diligências onde localizaram o acusado em um outro bar localizado na Rua José Pio de Oliveira, 345  no centro cidade, portando uma arma branca faca tipo peixeira na cintura. O mesmo fora identificado como ANTONIO RAIMUNDO DA COSTA, vulgo “Boião”, natural de Assaré- CE, moto taxista, 42 anos residente na Rua Antônio Evandro Bitú numero 02, centro de Altaneira. Bastante alterado com o policiamento fora conduzido a delegacia regional aqui em Crato para procedimentos cabíveis ainda na condução, o mesmo ofereceu R$ 500,00(quinhentos reais) aos policiais militares e fora autuado em flagrante delito nos artigos 147,331,333 todos do código penal brasileiro.




Mulher é vitima de violência doméstica no Bairro Seminário

Por volta das 23h30min deste domingo  a Rd 1234, foi acionado via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de violência domestica na Travessa Aurora nº 445 no Bairro Seminário aqui em Crato. Chegando ao local, a vitima informou que seu ex-companheiro a ameaçou de morte e tentou invadir sua residência. Diante dos fatos, vitima e acusado foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis. Não nos foi repassado os nomes dos envolvidos.
Por volta das 20h25min deste domingo, a RD 1235 foi acionado pela vitima que informou que, no calçadão do Crato, enfrente a uma banca de revistas, foi abordada por um individuo moreno, alto, trajando camisa colorida (verde com azul) e short jeans de cor escura, que roubou da mesma um aparelho celular. A vitima informo ainda que o acusado não fez uso de arma. Diligências foram feitas, mas nada foi localizado. A vitima foi orientada a registrar um B.O na Delegacia de Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário