quarta-feira, 4 de junho de 2014

PCdoB quer homologar a candidatura de Inácio à reeleição no dia 14 de junho
O PCdoB decidiu que só vai esperar a definição dos nomes que serão indicados pelos partidos aliados para a disputa nas eleições deste ano até o dia 14 de junho. A data foi a escolhida para a convenção da sigla no Ceará. A informação é do senador Inácio Arruda ressaltando, ainda, que durante o encontro a agremiação vai fechar posição sobre as alianças para a sucessão estadual.
Em entrevista ao jornal O Estado, o parlamentar informou que até a data marcada “o partido aguarda acenos de outras legendas para formar uma coligação”, onde na ocasião também será formada a chapa majoritária. Esta chapa, segundo ele, terá apenas um candidato a cargo majoritário, com o próprio Inácio disputando a reeleição a que diz ter “direito” no senado Federal.
Até lá, segundo o senador, o partido vai conversar com o PMDB, PT, Pros e demais partidos da base de sustentação do governo Cid para a formação de uma aliança que possa disputar a sucessão estadual. Inácio enfatiza que o PCdoB “está disposto a formar uma coligação forte em favor do Ceará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário