quarta-feira, 6 de maio de 2020

Paciente com coronavírus é aplaudido ao sair de hospital após alta médica no Cariri


Após passar seis dias internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, um paciente de 49 anos diagnosticado com o novo Coronavírus recebeu alta médica nesta terça-feira (5).

Ao deixar o Hospital, o homem foi aplaudido pela equipe de profissionais da unidade. Ele agora está em isolamento social.

Veja o vídeo da Fundação Otília Correia, a qual o Hospital Santo Antônio pertence:


Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário