segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ivo Gomes iniciou transição em Sobral

IMG_1963
O prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Sobral. Foi a primeira entrevista após a eleição.
Ivo anunciou que já tem sua equipe de transição trabalhando dentro da prefeitura de Sobral tomando conhecimento da real situação da prefeitura. Ivo ainda não fala em equipe de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário