Florisval Coriolano (PRTB) está de volta à Câmara Municipal do Crato.
Foi eleito em 2 de outubro último com mais de mil votos.
Agora como vereador eleito começa a se articular para a disputa da Mesa Diretora do legislativo cratense.
Florisval é favorito e já está dialogando com vereadores.
Tem dito aos vereadores que quer um legislativo forte e com diálogo franco com o Executivo e a sociedade.
Está propondo a formação de uma mesa diretora democrática, com vereadores de vários partidos.
Se obtiver o aval de Zé Ailton tem chances reais de voltar a ser presidente da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário