Paciente com coronavírus é aplaudido ao sair de hospital após alta médica no Cariri
Após passar seis dias internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, um paciente de 49 anos diagnosticado com o novo Coronavírus recebeu alta médica nesta terça-feira (5).
Ao deixar o Hospital, o homem foi aplaudido pela equipe de profissionais da unidade. Ele agora está em isolamento social.
Veja o vídeo da Fundação Otília Correia, a qual o Hospital Santo Antônio pertence:
Nenhum comentário:
Postar um comentário